O Espaço Tech e Corporativo será uma das novidades da 30ª edição do Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo, de 8 a 11 de novembro, naquela cidade da Serra Gaúcha.
Para a organização do evento, o novo segmento “Fortalecerá os negócios da indústria de eventos, viagens corporativas e M.I.C.E, por meio de conhecimento, desenvolvimento pessoal, networking e negócios. O sistema de agendamento de reuniões – Buyers Club -, será um dos pontos altos do Espaço."
Entre os expositores do Tech e Corporativo estarão marcas de prestígio, destinos, Conventions & Visitors Bureaux, centros de eventos, hotéis, empresas de receptivo, companhias aéreas e de navegação e aplicativos da área, entre outros.
Já confirmaram participação como expositores do novo espaço: Openkey, Transamerica Hospitality Group, Laghetto, Deville, Bourbon Convention Ibiraquera, WZ Hotel, Hplus Hotéis, e Movida.
A previsão é que o espaço receba 200 buyers (compradores) convidados do mercado nacional e internacional, formado por gestores de viagens e agentes de viagens do corporativo, que cumprirão agendamento obrigatório com os expositores, por meio da plataforma Buyers Club.
Outra inovação do Festuris será o Espaço Influência, dedicado aos influenciadores digitais, que terá estande exclusivo para receber e conectar criadores de conteúdo digital com os profissionais e marcas participantes do evento.
Entre os conteúdos já programados estão: “Como inovar dentro do segmento de narrativas de viagem”, com a editora de Viagem do jornal Estado de São Paulo, Adriana Moreira e “Como as marcas podem atrair a imprensa nacional”, com coordenadora da assessoria de imprensa da Rede Globo, Clarissa Ciarelli.
No âmbito geral, o Festuris pretende reunir mais de duas mil marcas em mais de 400 estandes, devendo receber um público superior a 10 mil profissionais.