Mídia

Sadia reforça a origem de seus ingredientes em nova campanha

A campanha da Sadia, que evidenciou a origem e a qualidade dos ingredientes utilizados pela marca, impactou mais de 150 milhões de pessoas na TV aberta e mais de 60 milhões na internet.

A campanha da Sadia, que evidenciou a origem e a qualidade dos ingredientes utilizados pela marca, impactou mais de 150 milhões de pessoas na TV aberta e mais de 60 milhões na internet.

O conteúdo do filme foi concebido após pesquisas com consumidores que apontaram a importância da indústria abordar essa temática com transparência e simplicidade.

Com isso, a Sadia definiu uma estratégia de comunicação e deu visibilidade aos seus processos produtivos – abordando desde a seleção dos grãos às atividades fabris.

Para tanto, utilizou o conceito de “Portas Abertas” e apresentou o interior de suas granjas e fábricas, dado ainda mais sentido a sua nova assinatura “O melhor está dentro”.

“O filme mostra que, por trás de uma grande marca como a Sadia, há processos bem definidos, rígidos controles de qualidade e, principalmente, profissionais apaixonados pelo que fazem”, ressalta Rodrigo Lacerda, diretor de marketing da BRF.

“O  filme também retrata que a Sadia faz uma seleção cuidadosa dos ingredientes que utiliza, seleciona as melhores partes de cada animal para cada produto  e mostra que as receitas não tem mistério:  são feitas de forma parecida como faríamos em casa. E esta é a fórmula para entregar um produto de qualidade superior e com um sabor inconfundível”, completa o executivo.

O novo filme foi lançado na segunda quinzena de junho e, até o momento, o alcance e engajamento obtidos e motivados pela mensagem são satisfatórios.

A nova campanha teve abrangência nacional e alcançou aproximadamente 75% de cobertura da população na TV aberta. Na internet, o vídeo já contabilizou mais 21 milhões de views, mais de 2 mil menções nas redes sociais e 126 mil engajamentos.