Mídia

ZAP usa redes sociais para ajudar filhos a realizar desejos das mães

Em suas contas no Instagram e no Twitter, a marca convidará sua audiência a contar quais são aqueles itens de casa que suas mães sempre quiseram e não tiveram.

O ZAP, plataforma de anúncios imobiliários, para celebrar o Dia das Mães, preparou uma ação especial a fim de ajudar os filhos a transformar sonhos das mães em realidade. Em suas contas no Instagram e no Twitter, a marca convidará sua audiência a contar quais são aqueles itens de casa que suas mães sempre quiseram e não tiveram, e selecionará alguns seguidores para presentear com o item e surpreender a mãe na data.

Sabendo-que quando o assunto é moradia, existem muitos desejos envolvidos, mas muitas vezes as mães deixam de realizá-los em prol dos filhos, a marca tem como objetivo ajudar os filhos a retribuir um pouco desse carinho e dedicação, tornando o lar delas ainda mais completo. Para dar força à conversa no Twitter, o ZAP ainda conta com a parceria de criadores de conteúdo como Victor Han, Fatou Ndiaye, Matheus, Babi e Luscas.

Quem interagir com os posts pode ter seu comentário selecionado e o desejo da sua mãe atendido. Os escolhidos serão contactados na própria rede social em que interagiram com a marca, e os presentes serão enviados na semana do Dia das Mães.

Foto: Divulgação