A American Express aumenta sua capilaridade digital e anuncia uma parceria com o Rappi, aplicativo de personal shopping que oferece comodidade em compras para os clientes.
Os três mil primeiros que se cadastrarem no app usando um cartão American Express se tornam membros do "RappiPrime" por três meses (ativação somente após a primeira transação), o que implica em taxas mais baixas e benefícios adicionais.
Com a ação promocional, a American Express espera oferecer mais comodidade a seus usuários também na plataforma on-line.
Após se cadastrarem com um cartão American Express emitido no Brasil e efetuarem uma compra, os clientes se tornam ‘Prime’ do Rappi, sendo esse um benefício único para os usuários da bandeira no País. Com isso, as entregas têm frete grátis e ainda há isenção das sobretaxas por condições climáticas.
A única despesa atribuída aos signatários é a gorjeta, que é opcional. A ação promocional é válida para São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG).
O Rappi vem ganhando mais adeptos, especialmente nas grandes cidades, onde as pessoas têm cada vez menos tempo, por disponibilizar assistentes pessoais para compras das mais variadas, como em drogarias e supermercados, e até mesmo para um suporte no dia a dia corrido – por exemplo, uma ajuda para ir buscar um guarda-chuva em casa.
“Acreditamos que essa parceria está alinhada com o atual momento da American Express globalmente, e, em especial, na América Latina, onde o uso de aplicativos cresce exponencialmente. O Brasil é ainda um mercado líder dentro desse recorte.”, afirma Rose Del Col, country manager da American Express no Brasil.
A parceria entre as marcas busca fortalecer o relacionamento que a American Express se empenha para manter com seus clientes. A ação tem sido bem recebida pelo público e continua em vigência até 31 de agosto com possibilidade de renovação.
A Rappi foi selecionada como uma parceira a partir de critérios da rede American Express, que está atenta às melhores soluções em benefícios com foco em serviços e experiências a seus Cardmembers.
“A maneira que o consumidor vivencia o produto deve ser o centro dos negócios. Atualmente, com uma vida mais interconectada, o público busca soluções viáveis e que otimizem tempo.”, ressalta Rose.