Mídia

Conx apresenta sua primeira campanha institucional

A campanha estreou na segunda-feira (23/07) e permanecerá três meses na mídia. Além dos comerciais, conta ainda com mídia Out of Home e muita comunicação na mídia digital.

Com a tradição de 28 anos atuando como construtora e incorporadora, a Conx lança, pela primeira vez, uma campanha institucional.

A agência escolhida é a Ideia3 que, após um longo trabalho de pesquisa e planejamento, criou um novo posicionamento para a marca “Conx. Construindo o melhor para você”, e a campanha para mostrar o que a Conx tem de melhor: qualidade da entrega.

A agência detectou que os funcionários da empresa são todos apaixonados pelos projetos, alegres e engajados.

E resolveu trazer isso para os filmes, com uma pitada de humor. Para isso, deu voz a “especialistas” em imóveis e condomínios, que, na verdade, são pessoas comuns que mais entendem do assunto.

Na campanha, que será veiculada em TV aberta (Band) e fechada (Globo News), uma dona de casa, um zelador e um administrador dão seus depoimentos sobre os empreendimentos imobiliários da Conx. Afinal, são reais usuários.

“Mesmo estreando como anunciante institucional, a Conx tem uma trajetória de muito credibilidade e consistência que nos permitiu trazer verdade e humor para a criação.”, diz Bruno Brasil, sócio e diretor de Criação da Ideia3.

Conx já entregou dois milhões de m² construídos; 18 mil unidades; 100 empreendimentos; e tem os principais prêmios do setor, como seis "Master Imobiliário" e o "Top Imobiliário".

“Nessa nova fase de investimentos para expansão da empresa, resolvemos direcionar nosso foco também para a divulgação institucional da marca. Nós, e nossos colaboradores, estamos muito satisfeitos com o resultado e confiantes de que o público também vai adorar.”, diz Ricardo Luna, diretor da Conx.

A campanha estreou na segunda-feira (23/07) e permanecerá três meses na mídia. Além dos comerciais, conta ainda com mídia Out of Home e muita comunicação na mídia digital.