Mídia

Stella Artois convida público a finalmente marcar encontros

A marca movimentará 2 milhões no setor da gastronomia em incentivo ao fim dos encontros que não saem da promessa dos aplicativos de mensagens, convidando o público a se reunir em restaurantes liderados por mulheres.


A Stella Artois sabe muito bem que, no Brasil, as pessoas têm o costume de marcar compromissos que nunca vão acontecer e, o que era para ser um encontro de verdade, são esquecidos no limbo dos aplicativos de mensagens. 

A cervejaria, conhecida globalmente como uma marca apaixonada por criar bons momentos e promover conexões ao redor da mesa, decidiu dar um fim nos encontros nunca marcados convidando o público a finalmente se reunir com aquela pessoa querida, acompanhado de boa comida e Stella gelada.

A campanha “Vamos Marcar”, lançada no dia 05 de maio, provoca no consumidor a reflexão sobre as pessoas colocarem os compromissos e obrigações consideradas mais importantes à frente das relações, deixando o jantar com pessoas importantes no fim da lista de prioridades. 

A ação traz ainda um filme lançado na televisão e nos canais da marca, com direção da dupla Figas, formada por Bia Vilela e Luiza de Andrade.

“Queremos falar da importância dos encontros e reconexões. Stella acredita que a melhor sofisticação da vida é dedicar tempo de qualidade ao que e a quem nos faz feliz. Estamos convidando as pessoas a celebrarem a vida de forma prazerosa, curtindo a companhia de pessoas queridas e isso é melhor ainda quando acontece ao redor da mesa, acompanhado de boa comida em um restaurante incrível, liderado por mulheres”, comenta Mariana Porto, Head de Marketing de Stella Artois.

Com isso, a marca da Ambev decidiu dar o empurrãozinho que faltava dividindo a conta do jantar: o consumidor poderá comprar um voucher no valor de R$ 100 por apenas R$ 50 para serem utilizados nos restaurantes participantes da ação nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. 

Ao todo serão 20 mil encontros promovidos por Stella Artois em restaurantes comandados por mulheres, o que movimentará cerca de R$ 2 milhões no setor, totalizando um investimento de mais de R$ 10 milhões na campanha Vamos Marcar. 

Stella Artois mantém há anos uma relação de proximidade e parceria com o mundo da gastronomia e busca sempre criar e apoiar projetos que valorizem o talento de mulheres e contribuam para esse segmento da economia”, completa Mariana.

Para conferir a lista de estabelecimentos participantes e adquirir o voucher de Vamos Marcar, acesse aqui o site oficial da campanha aqui. Os Vouchers Stella com descontos, disponibilizados em parceria com Stone, estão sendo liberados semanalmente para compras, garantindo assim que todos os consumidores interessados tenham a chance de participar da ação até o dia 15 de junho ou enquanto os vouchers estiverem disponíveis.

A iniciativa está em linha com o compromisso de Stella Artois e Ambev, que incentivam as pessoas a aproveitarem bons momentos da vida com quem amam, levando em consideração a equidade de gênero, o protagonismo feminino, a valorização da gastronomia regional e multicultural.

Foto: Divulgação