Experiência de Marca

Promovisão produz lançamento da APAS Show 2019

Dia 26/7, aconteceu o Première APAS Show 2019 que reuniu no Palácio Tangará empresários e executivos de supermercados e seus fornecedores para apresentar o tema da próxima edição da maior feira de supermercados do mundo: “Super Hack: Hackeando o Supermercado”.

No mês de Julho de 2018 aconteceu o Première APAS Show 2019 que reuniu no Palácio Tangará empresários e executivos de supermercados e seus fornecedores para apresentar o tema da próxima edição da maior feira de supermercados do mundo: “Super Hack: Hackeando o Supermercado”.  Todo o planejamento, criação e produção deste evento foi realizado pela Promovisão.

A proposta do tema criado para a APAS Show 2019 é mostrar como a transformação tecnológica está impactando todo o setor e convidar todos a repensar as suas empresas de forma disruptiva e inovadora para atender o novo consumidor.

Além das palestras com os futuristas Jacques Barcia e Anielle Guedes que discorreram sobre como a tecnologia pode ser usada nos pontos-de-venda e ajudar a “hackear” os supermercados para o futuro, melhorando o desempenho a partir de oportunidades e brechas nas operações, foi criada uma dinâmica de cocriação em que todos os presentes contribuíram com ideias para o congresso e a feira de 2019.

Também foi realizada a entrega do Prêmio Geração de Negócios que celebra os resultados positivos alcançados pelos patrocinadores e expositores da APAS Show 2018.