O Dia dos Pais de 2018 promete atrair muitos consumidores em busca do presente ideal. E, para ajudar os usuários a fazerem as compras com agilidade e economia de tempo, a Glovo, startup espanhola de entregas rápidas, lança um espaço dedicado especialmente para a data, a 'Categoria Dia dos Pais'.
O botão ficará ativo até 12 de agosto e oferecerá diversas opções de presente, como perfumes, roupas, acessórios, itens de decoração, entre outros. "O grande objetivo da Glovo é ser um assistente pessoal do brasileiro. Com uma taxa de entrega de R$ 6,90 para todos os itens, oferecemos rapidez, qualidade e a certeza de uma entrega dentro do prazo. Pensando justamente na praticidade que a Glovo oferece aos seus usuários, criamos uma seção específica para o Dia dos Pais, auxiliando nessa busca e tornando a data mais tranquila e com muita praticidade ao usuário.", explica o country manager da Glovo no Brasil, Bruno Raposo.
Além do botão comemorativo, a Glovo também sorteará um frigobar para os usuários do aplicativo. Para concorrer, o participante deve fazer três pedidos acima de R$ 10,00 no app sem contar a taxa de entrega até 17 de agosto.
Depois disso, é só acessar a página do Facebook da Glovo e publicar no post oficial da campanha uma foto ou vídeo entre pais e filhos, além de um comentário criativo, que pode ser sobre as relações pessoais entre eles ou também histórias interessantes que os envolvam. O comentário com o maior número de curtidas ganhará o prêmio.
O anúncio será feito ao vencedor no dia 21 de agosto, e o frigobar será enviado até o final do mês para o ganhador do sorteio.
Para conhecer todos os serviços oferecidos pela Glovo, acesse: http://www.glovoapp.com/.