Profissionais

Grupo RIC Paraná tem nova diretora de Marketing

O objetivo desta reformulação é promover o fortalecimento de suas marcas por meio da integração das plataformas e ações junto a todos os seus públicos.

O Grupo RIC Paraná anuncia ao mercado a contratação da publicitária Gislayne Muraro para assumir a recém-criada diretoria de Marketing da corporação.

O objetivo desta reformulação é promover o fortalecimento de suas marcas por meio da integração das plataformas e ações junto a todos os seus públicos.

Além do alinhamento de todas as suas plataformas no Paraná, permitindo também um olhar mais técnico e estratégico para o desenvolvimento e a entrega de produtos e projetos para o trade, buscando, assim, uma maior efetividade destas ações.

Gislayne possui experiência de 12 anos no segmento, tendo construído uma trajetória profissional marcada por resultados em empresas de grande porte.

“Já estive à frente do Marketing do Grupo RIC no passado, e, agora, depois de sete anos, retorno com mais experiência e muita vontade de atuar com a marca desta corporação perante o trade e o público final.”, afirma Gislayne.