Ulisses Razaboni, até então diretor de arte da Lew’Lara\TBWA, passa a responder como diretor de Criação da MAL\TBWA SP (Media Arts Lab), unidade responsável por atender a conta de Apple no Brasil.
Desde 2014 na Lew’Lara\TBWA, vindo da DM9DDB e com passagem pela AlmapBBDO, DDBNY e BBDony Ulisses acumula em sua carreira diversas campanhas, como o "Braille Bricks", desenvolvido para a Fundação Dorina Nowill para cegos, "Malu Moletom" para o Governo do Estado de SP – Fussesp, além de campanhas para Nissan, AmBev e Hypermarcas.
"O Ulisses é uma pessoa muito comprometida que entende bem os valores e responsabilidades da nossa marca. A Apple tem um grande interesse em fazer parte da cultura no mercado latino e acreditamos que ele será muito feliz nessa nova posição.", comenta Cassiano Saldanha, ECD da Apple.
Para a própria Apple participou das campanhas com o tema "Clicado com iPhone" para o Carnaval de 2017 com "Meu bloco na rua" e 2018 com o "O Carnaval é seu" além da campanha mais recente para o Instagram Global da marca, para a Festa do Bumba Meu Boi.
"Ulisses é um verdadeiro parceiro criativo para os nossos clientes. Ter 100% dele na MAL reflete nossa ambição e compromisso de criar um trabalho que defina a cultura e que seja digno da marca mais icônica do mundo. Fico muito feliz em ter o conhecimento e a experiência dele para ajudar a moldar nossa crescente equipe na região, e, finalmente, continuar fazendo ótimas campanhas de que todos, dentro e fora da Apple e da MAL, se orgulhem.", acrescenta Carlos F. Perez, Regional Group Creative Director da MAL.