A Danone Brasil, líder global em alimentos e bebidas, marca presença na 37º APAS Show, maior feira de supermercados do mundo, que acontece de 15 a 18 de maio, em São Paulo. Nesta edição, aproveita para anunciar sua nova marca mãe: “Danone Tudo de Bom, Tudo de Bem”, em um estande inovador, criado para promover uma experiência imersiva, com o intuito de gerar impacto, além do comprometimento em executar e crescer.
Tendo cerca de 300 produtos e 89% do total classificado como saudável, de acordo com o Health Star Rating, a Danone fortalece seu portfólio para todas as fases da vida, contando com opções de Lácteos, à Base Vegetal e Nutrição Especializada, sempre com a missão de levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas possível, inspirando práticas de comer e beber mais saudáveis e sustentáveis.
Assim,-a marca apresenta sua nova assinatura, que sintetiza seu posicionamento. “Danone Tudo de Bom, Tudo de Bem” referencia a saudabilidade de seu portfólio e o modelo sustentável presente em tudo o que a Danone faz. Desta forma, varejistas de todo o país serão recebidos no estande com interações que reforçam esse posicionamento.
Danone é Tudo de Bom, pois oferece um portfólio saudável para cada fase da vida, salientando o comprometimento da companhia em oferecer as melhores escolhas ao consumidor. Com alto padrão de qualidade e saudabilidade, 98% dos produtos da Danone não terão necessidade de alertas frontais para cumprir a nova regra de rotulagem da Anvisa, já que não excedem os limites de sódio, açúcar e gordura.
É “Tudo de Bem” porque investe em sustentabilidade no campo, desenvolvendo pequenos produtores de leite e incentivando práticas sustentáveis das fazendas parceiras, renovando e protegendo os recursos do planeta. A Danone Brasil tem a primeira fábrica no mundo e é a primeira grande indústria alimentícia do país a obter a certificação de Empresa B. Além disso, assumiu o compromisso de descarbonizar toda sua cadeia de valor até 2050.
“Hoje, Danone é um rosto muito conhecido. Alguém que o público conhece “de nome”, mas ainda não teve a chance de se aprofundar, de conhecer de verdade. Estamos muito felizes em poder lançar aqui na APAS a nossa estratégia de Danone como casa de marcas. É hora de mostrar da porta pra fora como a Danone vem mudando a indústria com uma receita simples há mais de 100 anos: sabor, excelência em nutrição e impacto positivo para o planeta”, observa Ana Assis, Head de Indulgence, Kids e Masterbrand na Danone Brasil.
Durante a APAS 2023, a empresa envolve os convidados nessa jornada com ações interativas. Uma tela de 86’’ exibirá em primeira-mão o vídeo de apresentação da nova marca Danone Tudo de Bom, Tudo de Bem. Além disso, os participantes da feira poderão responder um QUIZ sobre iniciativas de ESG, e a cada dez interações, uma árvore será plantada. Assim, quem participar receberá um certificado e informações para que acompanhe o plantio dessas árvores.
A Danone exibe sua vitrine de nutrição especializada, evidenciando seu DNA científico. Também mostra novidades de marcas como Activia, que volta à TV aberta com campanha evidenciando os cinco benefícios para a saúde digestiva, em filme estrelado por Cauã Reymond e Rafaela Kalimann. O estande também trará o sucesso de YoPRO, iogurte e bebida proteica da marca, além de uma prévia do que o consumidor vai conferir como parte das comemorações de 50 anos de Danoninho no Brasil.
“Participar de mais uma edição dessa imensa vitrine varejista que é a APAS é de extrema importância para a Danone. Uma oportunidade de reforçar nosso posicionamento, expor nossas novidades, atender de perto nossos parceiros, conquistar novos negócios e apresentar ferramentas inovadoras que vão agregar cada vez mais valor aos nossos clientes”, diz Juliana Moreti, diretora de trade marketing e e-business da Danone.
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