A Bridgestone, por meio da adesão ao Movimento por um Futebol Melhor (MFM), proporciona descontos de até R$ 320,00 a sócios-torcedores de dezenas de clubes brasileiros na compra de produtos da marca.
O MFM é uma iniciativa lançada pela AmBev em 2013, cuja gestão é liderada pela agência Octagon Brasil.
O projeto já distribuiu mais de R$ 110 milhões em descontos para sócios-torcedores e impulsionou uma renda de R$ 400 milhões anuais aos clubes em arrecadação com os programas de sócio-torcedor. Hoje, o MFM conta com mais de 70 clubes participantes. A listagem completa pode ser acessada aqui.
Da Capital paulista, Palmeiras, Santos e São Paulo participam do Movimento, estendendo aos seus sócios-torcedores o benefício da ação promocional. Ainda no Estado, Portuguesa, Juventus, São Bernardo, Santo André, Ponte Preta, Guarani, entre outros clubes também são afiliados ao MFM.
Para gerar o voucher de descontos bem como consultar as revendas oficiais Bridgestone participantes, os sócios-torcedores devem acessar o site e informar o número de CPF.
“O esporte faz parte da identidade Bridgestone e a adesão ao MFM nos permite contribuir com esta que é uma grande paixão nacional, o futebol, ofertando, em contrapartida, nossos pneus a preços mais competitivos aos sócios-torcedores de clubes de todo o Brasil.”, comenta Flávia Simeoni, gerente de Trade Marketing da Bridgestone.
“Além de ajudar o time do coração com a mensalidade, o sócio-torcedor se beneficia com centenas de descontos e benefícios das empresas afiliadas ao programa. O Movimento por um Futebol Melhor mostra que ser sócio-torcedor de um clube tem muito mais benefícios do que a simples compra de ingressos.”, afirma o gerente de Marketing Esportivo da AmBev, Fred Fontes.