Live Marketing

Ontex conquista 3 ouros na APAS Show com estande produzido pela TSBetc

O espaço teve comunicação, lançamentos e ativações de diversas marcas da companhia e foi destaque na maior feira supermercadista do mundo.


A Ontex fez sua estreia com pé direito na APAS Show 2023, a maior feira supermercadista do mundo, com um estande que conquistou 3 troféus de ouro nas categorias “Conceito de Estande”, “Comunicação Visual” e “Ação Promocional”. 

De maneira inédita na feira, a Ontex trouxe um estande conceito, de 91,73 metros quadrados, com desenvolvimento, idealização e operação por conta da agência TSBetc e projeto cenográfico da Easy Live Scenes, com comunicação de suas marcas Pom Pom, Turma da Mônica, BigFral e Cremer

As ativações foram desenvolvidas para momentos instagramáveis, enaltecendo pilares importantes sobre autocuidado, conforto, inovação e memória afetiva.

Para-o espaço Cremer, a agência criou um quarto de bebê, somando a interação do personagem Mimo. A Turma da Mônica trouxe um ambiente com reforço da comunicação dos personagens da marca, em formato lambe-lambe e uma machine de fralda com interação dos visitantes.

Para a Pom Pom, foi criada uma identidade visual inspirada na fauna brasileira e ambientada com uma experiência sensorial, onde todo o espaço tinha a essência utilizada na fabricação da fralda. Já a BigFral trouxe toda sua linha de produtos, levando a assinatura do autocuidado: Confiança que aproxima.

No decorrer de todos os dias, o estande recebeu grande público e chamou bastante a atenção dos visitantes da feira, que buscam parcerias comerciais e acesso a lançamentos de produtos.

“É um prazer participar pela primeira vez aqui na APAS e já com um estande premiado nas três categorias que participamos. Quero aqui agradecer à TSBetc por essa entrega, que está sendo muito elogiada pelos visitantes, funcionários e parceiros comerciais. Nós iniciamos essa parceria na Convenção da Ontex, que aconteceu no mês passado e foi um case de sucesso. Parceiros que queremos levar por muito tempo conosco”, declarou Marcelo Spacca, Diretor Comercial e Marketing da Ontex.

“Nosso maior desafio, além do tempo, foi desenvolver um projeto que atendesse todas as expectativas do nosso cliente, que era apresentar várias marcas do seu portfólio no estande. Mas, com empenho e dedicação da nossa equipe e o trabalho em conjunto e confiança do time da Ontex, o projeto foi reconhecido com 3 troféus de ouro. O que nos enche de orgulho”, celebrou Renato Amaral, Ceo da TSBetc.

Renato Amaral, Ceo da TSBetc

A Ontex é uma multinacional do segmento de produção de soluções em higiene pessoal para bebês, mulheres e adultos. Está presente em mais de 110 países. No Brasil, atua com as marcas Pom Pom, Turma Da Mônica Baby, Cremer, Big Fral, Sapeka e Moviment.

A ação teve parceria comercial com a agência B9B.

Fotos: Divulgação