Experiência de Marca

Estadão realiza o Cannes Winners 2018

O evento conta com patrocínio da JCDecaux, Fiskanew, Teads, Casablanca e Zombie Studio, apoio do Unibes Cultural, da produtora Loud e da MullewLowe e promoção da PSCarneiro Eventos.<br />  

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival  Internacional de Criatividade, realizará, no dia 28 de agosto, o Cannes Winners 2018.

O encontro irá apresentar e premiar os trabalhos e agências brasileiras consagrados em Cannes 2018, além de promover discussões sobre comunicação e marketing. O evento será realizado a partir das 17h no auditório do Unibes Cultural, em Pinheiros, São Paulo.

Com a participação de grandes nomes do mercado, serão discutidos os resultados do Brasil na premiação e as diretrizes que vão ditar as regras das marcas nos próximos anos.

Ao longo do evento, importantes profissionais do mercado farão apresentações de cerca de dez minutos, destacando o que mais os impressionou e inspirou no Cannes Lions 2018.

O encontro tem presença confirmada de Rodolfo Barreto, diretor-executivo de criação; Heitor Pontes, diretor-comercial da JCDecaux; Marcia Esteves, presidente do Grey Brasil; Bruno Brux, diretor-executivo de criação do Grey Brasil; Paty Silveira, produtora-executiva da Ogilvy; Paulo Coelho copresidente da DM9DDB; Rafael Pitanguy, vice-presidente criativo da Young&Rubicam; Monika Cerqueira, diretora Latam da Teads Studio e Suzana Pamplona, diretora de inteligência de marketing, media e comunicação integrada da Natura.

Cannes Winners 2018 é uma realização do Estadão com patrocínio da JCDecaux, Fiskanew, Teads, Casablanca e Zombie Studio, apoio do Unibes Cultural, da produtora Loud e da MullewLowe e promoção da PSCarneiro Eventos.

Os ingressos e mais informações podem ser obtidos pelo site.