Experiência de Marca

New York Jets, Toyota e Marvel juntos em ação live

A grande atração será a distribuição de um boneco do Hulk, os chamados<em> bobbleheads</em>. As 15 mil primeiras pessoas a entrarem no estádio ganharão o brinquedo.<br />  

O time de futebol americano New York Jets e um de seus patrocinadores, a Toyota, resolveram fazer uma enorme ação de live marketing em parceria com a Marvel. O time, que tem o uniforme verde, encarnará o Hulk, em um duelo contra o Minnesota Vikings, em outubro. O rival será o Thor dos quadrinhos.

Diversas ações serão feitas para que os torcedores entrem na brincadeira do time. Para começar, o MetLife Stadium será todo personalizado com o tema, com luzes verdes em referência ao Jets e ao Hulk.

A Marvel já realizou ações do tipo na MLB, na NBA e na NHL, mas nunca fez nada com essas proporções.

A grande atração será a distribuição de um boneco do Hulk, os chamados bobbleheads. As 15 mil primeiras pessoas a entrarem no estádio ganharão o brinquedo.

A ação de live marketing é peça-chave de todo o evento; o Jets espera lucrar mais com os ingressos da partida, e, principalmente, quer que seus torcedores cheguem o mais cedo possível no local do jogo. A previsão é de filas antes da abertura dos portões.

Outros quinhentos bonecos, maiores e com som, serão dados aos torcedores VIP. Além disso, haverá a distribuição de um gibi de 16 páginas com a história do duelo entre Hulk e Thor. A edição, feita especialmente para a partida, foi feita pelo escritor da Marvel, Fabian Nicieza, conhecido por trabalhos com histórias de X-Men e Deadpool. O autor, não por acaso, é um torcedor dos Jets.

No caso das revistas, apenas a versão impressa terá número limitado aos torcedores da arena. Todas as 55 mil pessoas presentes no estádio terão direito a acessar uma versão digital do quadrinho produzido pela Marvel para o jogo.