Como parte de sua estratégia de marketing, a MasterCard anuncia o patrocínio à exposição “Trem das Onze”, que aborda a história de um dos maiores ícones da música brasileira e da cultura de São Paulo, o sambista Adoniran Barbosa.
Nesta exposição, em cartaz até 30 de dezembro, o público paulista tem a oportunidade de conhecer de perto um pouco mais sobre trajetória do músico.
A exposição de arte imersiva será realizada pelo Farol Santander e apresentará o acervo pessoal e da família de Adoniran, além de usar iconografia, filmes e arquivos de época que mostram como o sambista se tornou um dos mais relevantes ícones culturais da cidade de São Paulo.
Mais que um compositor, Adoniran era considerado por muitos um verdadeiro cronista da cidade. Por isso, a exposição foi construída de forma que seus elementos representem a memória de Adoniran e sua conexão com São Paulo.
Com esse patrocínio, a MasterCard pretende inspirar o público e oferecer momentos e experiências que não tem preço.
“Esperamos que essa exposição conecte as pessoas à história do sambista e da cidade de São Paulo, permitindo que elas comecem algo que não tem preço.”, afirma Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing & Comunicação Brasil e Cone Sul da MasterCard.