Mídia

Magnum e NASA lançam remix de Golden Hour com sons reais do Sol

Em versão composta com informações da sonoridade de raios solares, marca recria faixa que se tornou sucesso viral do TikTok.


A Magnum, marca de sorvetes criados por experts em chocolate, fez uma parceria com a NASA e com o produtor Alex Metric para lançar um remix exclusivo de Golden Hour, do artista viral no TikTok, JVKE, durante o tradicional Festival de Cannes. A versão especial da faixa incorpora sons reais do Sol, disponibilizados pela agência americana de aeronáutica e espaço. A canção foi divulgada nas plataformas de Magnum. 

Além disso, a marca também está presente no Festival de Cannes, na França, com ativações exclusivas e a presença especial do influenciador Federico Devito, que está registrando tudo que acontece por lá.

Jake Lawson, também conhecido pelo nome artístico JVKE, é um compositor, cantor, produtor e influenciador norte americano que teve suas canções viralizando no TikTok durante a pandemia de Covid-19 e se tornou fenômeno mundial. Autor de “Golden hour”, hit no TikTok que alcançou o 10º lugar no Hot 100 da Billboard, JVKE foi convidado por Magnum para produzir um remix da música usando informações da sonoridade dos raios solares disponibilizados pela NASA, com produção de Alex Metric.

 

Já tradição do Festival de Cannes, a Praia Magnum é palco de experiências fechadas para convidados, sob a temática “Sunrise e Moonlight”. Influenciadores e celebridades convidadas participam de ações e festas exclusivas, além de uma coletiva com JVKE sobre os bastidores da nova música e a parceria com a marca, seguida de uma performance ao vivo da nova faixa.

Em mais um ano de parceria com Magnum, quem fará a cobertura dos eventos será o influenciador Federico Devito, mostrando tudo em primeira mão para os seguidores da marca no Brasil, através do perfil @magnumbr no Instagram. 

“Poder voltar à Praia Magnum e acompanhar mais uma vez os eventos durante um festival tão importante como o de Cannes, compartilhando tudo isso com quem é fiel ao prazer, é incrível. Acredito que será uma experiência ainda mais intensa que a do ano interior e estou ansioso pelas atrações dessa edição”, afirma Federico.

Camila Conti, Head de Marketing da categoria de Ice da Unilever, conta como o lançamento exclusivo de uma remix em um dos maiores eventos audiovisuais do mundo demonstra a força da mensagem de Magnum em tornar tudo mais especial.

“Para nós, um dia sem prazer é um dia perdido, por isso faz todo sentido a parceria com o JVKE, cujas composições nos fazem vivenciar sensações tão únicas como as que ele mesmo propõe nos títulos de suas músicas. E nada melhor do que combinar essa experiência auditiva com uma experiência única e prazerosa para o paladar, que é deliciar um Magnum. Todos merecem esses momentos de prazer, todos merecem um Magnum”, afirma. 

Confira o remix na íntegra no Spotify. Você também pode conferir o behind the scenes da produção nas plataformas de Magnum no YouTube e Instagram.

Fotos: Divulgação