Mídia

Fila lança Tormo e apresenta campanha com Manu Gavassi

O novo modelo reforça a presença da marca no street, chega para inspirar a produção de looks autênticos e ser a escolha das fashionistas e sneakerheads.

A FILA lança o Tormo, cujo conceito é refletir a atitude e o lifestyle de todas as mulheres. Além disso, o novo modelo explora a robustez do shape chunky para refletir a força feminina, o empoderamento e a liberdade que cada uma delas possui para escolher suas próprias e originais versões.

A fim de apresentar a novidade ao mercado, a marca italiana convidou a Manu Gavassi, cantora, compositora e atriz, como estrela da campanha. Assim, traduz uma escolha perfeita para refletir a atitude e o lifestyle de todas as mulheres, reforçar a presença de FILA no cenário casual e inspirar a produção de looks autênticos. “O Tormo é um modelo com muita atitude que transborda ousadia e deixa as mulheres prontas para tudo, além de ser um modelo que se encaixa tanto em uma ocasião mais elegante como as mais descoladas”, avalia Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da FILA Brasil.

Repleto de detalhes, a novidade exibe linhas modernas e detalhes que diferenciam o tênis de qualquer outra versão. A ideia de uma mulher com espírito livre é transmitida por toda a silhueta. Colocado no lado externo do calçado, o zíper percorre o cabedal em um movimento que reúne versatilidade, melhor calce e ajuste.
Além disso, a FILA apostou na escolha de materiais leves ao toque, como a microfibra, para construir um cabedal, que une estilo e conforto, inspirado na clássica herança da marca no casual, sem perder o aspecto contemporâneo. Construído em EVA macio, a entressola ganha aplicações sobrepostas com um sútil contraste entre as cores para exibir o nome da marca posicionado na lateral do calçado, uma identidade marcante sobre o conceito do tênis. 

O solado é construído em borracha para assegurar aderência, além da tradicional flag FILA, que completa a estética inovadora. Já a versão CF do Tormo usa couro rastreável e mantém o solado robusto e detalhes estéticos únicos que criam uma proposta moderna ao longo do cabedal confeccionado com mais de 80% de fios reciclados. Como uma proposta “mais verde”, a FILA também aderiu a reutilização de materiais e desenvolveu uma sola de borracha natural e uma entressola com sobras de resíduos da produção de outros modelos da marca.

Apresentando uma combinação única de cor, branco com detalhes azul, o Tormo CF também uniu eficiência e design para entregar uma silhueta conectada a um mundo mais sustentável para mulheres que criam looks com uma proposta que reflete verdadeiramente suas histórias. Disponível do tamanho 33 ao 40 em quatro opções de cores – branco com detalhes marinho e vermelho, bege com detalhes branco, preto com solado branco e detalhe vermelho e branco com azul e detalhes rosa, o Tormo é a escolha perfeita para transbordar ousadia e deixar as mulheres prontas para tudo.

A novidade pode ser encontrada no site de FILA, na loja oficial da marca no BarraShopping e em diversas multimarcas do País pelo preço de R$649,90. Já a versão CF está disponível por R$699,90 e chega na mesma numeração, entre 33 e 40.

Fotos: Divulgação