Mídia

Lew'Lara\TBWA estreia campanha para o Submarino

O mote da campanha faz referência aos ótimos descontos e condições especiais oferecidos pela marca no aniversário.

Após anunciar o início de sua parceria, o Submarino e a Lew'Lara\TBWA lançam sua primeira campanha, criada em tempo recorde pela agência, no aniversário de 19 anos do e-commerce.

Para festejar a data, a marca preparou ofertas especiais para os clientes: são centenas de produtos com até 80% de desconto e opções de pagamento especiais.

A campanha "Melhor que Black Friday é Happy Birthday" busca trazer ousadia e criatividade para o mercado de comércio eletrônico, com uma comunicação jovem que tem a cara do Submarino e força para conversar com diversos públicos.

A agência trouxe seu jeito leve, dinâmico e antenado para o filme produzido para a data, que  será veiculado nos principais canais a cabo, como Sportv, Globonews, GNT, Discovery, HBO, FOX, Sony, BandNews, MTV e Grupo Turner. Além da TV, haverá uma estratégia de mídia on-line nos principais sites e portais do Brasil.

O mote da campanha faz referência aos ótimos descontos e condições especiais oferecidos pelo Submarino no aniversário.

Além de até 80% de desconto mais 12% para pagamentos no boleto ou à vista no cartão de crédito, a marca contará com parcelamento especial em 24 vezes sem juros no Cartão Submarino e dez vezes sem juros nos demais cartões. Os clientes poderão ainda utilizar diversos cupons e garantir descontos em uma enorme variedade de produtos.