Coppertone, referência global em proteção solar, anuncia o reposicionamento da marca no país, direcionando esforços para conquistar mercados segmentados.
A nova comunicação traz como essência o conceito “EXPONHA-SE”, que incentiva as pessoas a saírem ao sol.
Com ele, a marca quer estimular que seus consumidores possam desfrutar mais das experiências outdoor, se expondo e vivendo o seu estilo de vida de forma livre, contando sempre com a proteção que Coppertone oferece.
A Bayer, que adquiriu a marca em 2014, vê o Brasil como um mercado estratégico e pretende ampliar a atuação de Coppertone no país.
Para Giancarlo Fumagalli Guarnieri, gerente de Coppertone, a mudança representa um despertar da marca: “Coppertone é uma marca tradicional, que nos últimos anos estava adormecida.
Para acordar a marca decidimos relançá-la desde o ano passado com um posicionamento construído para conversar com o público que quer se expor ao sol e se expor para o mundo.
São pessoas que gostam de ditar sua própria tendência e não têm medo de mostrar ao mundo quem são por intermédio de sua voz, de sua música, de sua moda, de sua arte, enfim, delas mesmas.
Assim sendo, Coppertone não está focada em uma idade ou gênero específico, e sim a um estilo de vida e uma personalidade que pode estar em qualquer um”.