Experiência de Marca

Under Armour promove Curry Day na NBA Store do Morumbi Town Shopping

No dia 25/05, o evento reuniu Fê Medeiros, embaixador da marca e da NBA, jogadores de basquete e cerca de 250 convidados no shopping da Zona Sul da capital paulista para uma noite com ativações, exibição de jogo e apresentação do DJ KL Jay, do grupo Racionais MC’s.


A Under Armour promoveu, na noite de 25/05, o evento Curry Day, para marcar o lançamento da nova linha de calçados da marca em parceria com o atleta Stephen Curry. A noite reuniu cerca de 250 pessoas na NBA Store do Morumbi Town Shopping, no bairro da Zona Sul de São Paulo. No total, aproximadamente 50 colaboradores estiveram envolvidos no projeto. 

O evento contou com a participação do influenciador Fê Medeiros, embaixador da NBA Brasil e da Under Armour, que também participou do Curry Challenge ao lado dos atletas Alê, Lucas Kanguru e Lucas Locke, além de atividades na quadra com o público, apresentações da MC Laylah Arruda e do DJ KL Jay, integrante do grupo de rap Racionais MC’s, transmissão do jogo entre Boston Celtics e Miami Heat e buffet para os convidados. 

Além de toda a cenografia, entre as ativações da marca no evento, foram produzidos um locker na entrada, onde os convidados buscaram os seus modelos de tênis Curry, da Under Armour, e receberam suas chaves para os próximos drops; o teste de habilidades de basquete na quadra, cujo objetivo era colocar três bolas em linha, podendo ser na horizontal, na vertical ou na diagonal, e impedir que o adversário consiga o mesmo; a dinâmica do Curry Challenge, onde os jogadores convidados realizaram um aquecimento de cinco arremessos – dentro do garrafão, na linha de lance livre, na linha de três pontos, entre a linha de três pontos e o círculo central e na linha central; e distribuição de brindes.

Fotos: Divulgação