Mídia

McDonald's destaca equilíbrio entre qualidade e preço

Com um tom leve e divertido, o conceito “Mc é Mc” apresenta três filmes que vão brincar com o segmento da alimentação e mostrar o quanto o dinheiro do cliente é valorizado nos restaurantes da rede.

Na Era onde tudo acontece muito rápido e na qual há diversas alternativas para se alimentar, o McDonald’s reforça seu compromisso em ser o lugar ideal para quem procura refeições gostosas, de qualidade e por um preço justo.

Foi a partir desse insight que a empresa criou, junto com a DM9DDB, a campanha “Affordability” para as mídias digitais da marca.

Com um tom leve e divertido, o conceito “Mc é Mc” apresenta três filmes que vão brincar com o segmento da alimentação e mostrar o quanto o dinheiro do cliente é valorizado nos restaurantes da rede.

“A ideia toda por trás do conceito é reforçar que não é preciso ir longe e pagar mais caro por um hambúrguer, batata-frita ou uma sobremesa de qualidade, pois opções gostosas e preços justos você encontra no McDonald’s.”, afirma o vice-presidente de Marketing do McDonald’s, Roberto Gnypek.

“Queremos ressaltar os principais ingredientes de sucesso do McDonald’s: a qualidade dos sanduíches e os preços sempre acessíveis.”, afirma Paulo Coelho, copresidente da DM9DDB. Os filmes foram produzidos pela Dead Pixel em parceria com a Jamute e o lançamento acontecerá durante o mês de setembro.