Incorporada ao Grupo Omnicom desde maio do ano passado, a Track tem mostrado a que veio: no período já conquistou oito novas contas. Para isso, a agência está investindo em novos talentos e anuncia a chegada de Denis D’Anela e Michele Tavares.
Com 12 anos de experiência na área e com passagem por empresas como Agência W21, One Digital, WMcCann e Sunset, onde atendeu grandes contas como Bradesco, American Express, Honda, Itau, P&G, Johnson & Johnson, Denis D’anela assume o cargo de head de Mídia da agência Track.
Entusiasta em mídia digital, o profissional é responsável por estratégias utilizando dados de audiências, mídia programática e performance, e tem como objetivo liderar o time de mídia para clientes como Grupo RD, Cielo, Go In, Anbima entre outros.
Por sua vez, Michele Tavares, ganha a posição de supervisora de Mídia. Ex Grey e Ogilvy, a profissional possui nove anos de experiência na área, atuando com campanhas on-line e off-line, atendendo clientes como IBM, Vivara, Etna, Mundo Verde, entre outros.
Seu desafio na Track é trabalhar toda a estratégia de mídia de grandes clientes da agência como, Anbima, Sestini, Grupo RD e Zespri.