O FIP entregou os prêmios da edição 2018. Disputando com agências de nove países, a Innova AATB recebeu 11 premiações em todos os metais e comemorou o Gran Prix com Blind Sensory Dinning Experience para Wine. Com estes resultados a agência brasileira dirigida por Alexandre Carmona e Donald Whyte recebeu o titulo da Agência do Ano/Brasil no Festival
Experiência de Marca
PREMIAÇÕES | Confira os prêmios da Innova AATB no FIP 2018
Cabeças de câmera
Agência MAK realiza ativação inédita em um grande festival de música
Em um dos maiores eventos do mundo, a MAK transforma a presença de marca em uma experiência visual e interativa, elevando o conceito de live marketing com uma intervenção única e memorável
Hora do lanche
Bob's e IFood distribuem hamburgueres de graça no Rock in Rio
Rede de fast food entregou Big Rock para público do Palco Sunset; Ação se repetirá no Palco Mundo nesta sexta, 20
Cuidados precisos
Em primeiro final de semana do Rock in Rio, Natura impacta mais de 80 mil pessoas com experiências
Marca conquistou os consumidores com ativações das marcas Ekos, Faces e Humor
Decoração especial
Shell Select e KITKAT tranformam loja em experiência imersiva
Ambientação especial acontece durante o período em que a cidade recebe um grande festival de música, trazendo o "Let's Rock the Break" para a fachada
Minidocs Promoview EP #05
O copo do Itaú virou um "copão"! Entenda a estratégia por trás do brinde dentro do Rock in Rio
Descubra a história por trás do icônico copo Itaú Rock in Rio. Saiba como conseguir o seu brinde exclusivo e todos os detalhes sobre a estratégia da marca
Em Paris
NRF Retail's Big Show anuncia edição europeia para 2025
O maior evento de varejo do mundo espera repetir o sucesso da edição de 2023, realizada em Singapura