A Ruffles, em mais um ano de ativação na NBA House, marca presença no evento com os recentes lançamentos de Ruffles sabor Cheeseburger e Ruffles sabor Hot Dog.
A marca de snacks da PepsiCo aposta na ocasião de consumo entre durante os jogos, onde os fãs de basquete buscam aliviar a tensão.
“Estamos muito animados em estar presentes em mais uma edição da NBA House. Ruffles, além de ser uma marca muito próxima do consumidor brasileiro, está sempre em busca de maneiras de se aproximar do público jovem que preza por momentos descontraídos e novas experiências. Essa parceria cumpre muito bem esse papel, fazendo com que sejamos capazes de aproximar o nosso consumidor da vivência empolgante que é a NBA a partir de nossas ações, nossa crocância e sabores irreverentes”, declarou Daniella Lopes, Head de Marketing para Batatas da PepsiCo.
Além-de conhecer de perto os novos sabores, os fãs do snack de batatas podem participar de uma competição crocante na ativação da marca na NBA House 2023. A dinâmica é disputada por quatro jogadores, que ficam em cima de uma plataforma vibratória, separados entre os times Dogs e Burgers, com o objetivo de fazer o maior número de cestas dentro do saco gigante de Ruffles em 30 segundos. Os vencedores levam como brinde um chapéu no estilo bucket personalizado e exclusivo, enquanto a dupla que não levaa melhor, ganha um bateco exclusivo para torcer e vibrar por seus times favoritos nos dias de evento. Mas todos recebem as novas Ruffles sabor Cheeseburger e Ruffles sabor Hot Dog de edição limitada para experimentar os sabores mais crocantes da NBA House 2023.
Nas redes sociais, Ruffles ainda conta com nomes de peso como Igão, Mitico e Fê Medeiros para reverberar as ações durante a NBA House 2023. Para acompanhar, acesse os perfis oficiais da marca @Ruffles.Oficial.
Foto: Divulgação