Nestes meses de setembro e outubro, vários bares de São Paulo contarão com uma atração diferente: um Beer Pong, tradicional jogo que embala festas mundo afora.
É disso que se trata a ação Mestre Cervejeiro, criada pela TracyLocke Brasil para promover a Eisenbahn, cervejaria do grupo Heineken.
O consumidor que compra duas long necks de Eisenbahn ganha uma ficha para participar do Beer Pong. E acertando a bolinha em um dos copos enumerados de 1 a 4, ele tem de adivinhar se aquela cerveja é uma Weizen Bier, uma Dunkel, uma Pale Ale ou uma American Ipa, os quatro estilos heroes que a ativação visa a promover. Além da Eisenbahn que adivinhar, o consumidor também ganha um bottom.
Respeitando o conceito de consumo responsável, a pessoa só pode acertar a bolinha, e consumir a cerveja, uma vez.
A ação leva o mesmo nome do reality show da Eisenbahn que está no ar no canal Multishow todo domingo às 22h30, e também na TV Globo nas madrugadas dos sábados com apresentação de Titi Müller, e que se propõe a eleger o melhor cervejeiro independente do Brasil. “Essa ativação oferece uma experiência diferenciada do sabor da Eisenbahn, além de fazer o shopper sentir como se estivesse no reality show da Globo”, afirma o CEO da TracyLocke Pipo Calazans.
O Beer Pong da ação Mestre Cervejeiro estará em 28 bares na capital paulista, sempre às quintas e sextas, até o dia 12 de outubro.