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Camil cria embalagem para quem prefere Feijão por baixo ou por cima do Arroz

A marca, líder na categoria de grãos no país, criou uma embalagem especial para a ação que conta com a participação do ator Babu Santana e da digital influencer Lorrane Silva, a Pequena Lô.

A Camil, marca líder na categoria de grãos no Brasil, em busca de descobrir qual é o jeito certo de servir o feijão – por cima ou por baixo do arroz?, levou a combinação que é a base alimentar do Brasil para o topo das conversas. Assim, para fomentar discussão, criou a embalagem “dupla inseparável” que brinca com o assunto: feijão por cima do arroz, ou feijão por baixo?

A discussão, no entanto, parece não ter fim. As hashtags #FeijãoPorCima e #FeijãoPorBaixo tomaram as redes sociais e, é claro, só quem é a marca líder na categoria de grãos e a base do país poderia falar sobre. Dessa forma, a embalagem especial, com os 2 tipos de grãos, foi enviada para influenciadores digitais para esquentarem assim a conversa nas redes. De um lado, o feijão feito para servir por cima do arroz. Do outro, arroz para servir por cima do feijão.  

A verdade é que não tem certo ou errado. “A ação promove uma discussão descontraída sobre jeitos e formas de consumir esses alimentos que formam a base da alimentação da mesa dos brasileiros”, começa Fernando Carvalho, Gerente – Marketing Grãos da Camil Alimentos. “A realidade é que talvez nunca saibamos a resposta. A certeza que temos é que quando um se encontra com o outro no prato é certeza de sucesso absoluto”, encerra. 

A edição é especial e não estará disponível nas gôndolas, mas promete dar o que falar. A embalagem terá tiragem limitada e será enviada para formadores de opinião, como o ator Babu Santana e psicóloga e digital influencer, Lorrane Silva, a Pequena Lô que, junto a outros influenciadores, vão esquentar o tema nas redes sociais. 

“Surfando-na discussão de como se come o arroz “por cima ou por baixo do feijão?”, vimos a oportunidade de posicionar a marca responsável pela base da alimentação do brasileiro de forma inusitada. Esse foi nosso jeito de dizer que para a Camil não importa o jeito que se serve o arroz e feijão, contanto que sejam servidos sempre juntos. Mensagem importante num momento em que a alta dos preços não anda facilitando muito”, explica Marilu Rodrigues, diretora de criação responsável pela campanha.  

Foto: Divulgação