A Hinode, marca que há mais de 30 anos oferece soluções em cosméticos, perfumaria, maquiagem e higiene pessoal, volta à mídia com mais um desdobramento da campanha “Sinta a Beleza de Cada Dia”.
Em homenagem ao Dia das Crianças, a nova ação que acaba de estrear na internet convida consumidoras de todo o Brasil a embarcarem nas aventuras vividas pelo público infantil, com o propósito de resgatar um pouco da beleza experimentada na infância.
“A campanha ‘Sinta a Beleza de Cada Criança’ é a nossa iniciativa para o Dia das Crianças e surge como uma espécie de chamado para que os adultos percebam que toda brincadeira tem a sua beleza, o seu cheirinho especial”, diz Alessandro Rodrigues, VP de marketing do Grupo Hinode.
Em versões de 30” e 15”, o novo vídeo conta uma com trilha sonora especial, que acompanha cenas cotidianas de crianças brincando nos mais diversos locais.
A Grey, agência da marca, buscou retratar como os pequenos encaram as tarefas do dia a dia com leveza e de forma divertida e, também, chamar os adultos para experimentar essa realidade.
A trilha sonora da ação foi criada por Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco. Já a campanha tem produção da Paranoid e direção de cena da dupla Brendo + Gonfiantini.