O Radar Television apresentado por Otavio Neto, traz a cobertura do Salão do Automóvel, maior referência do segmento na América Latina. Além de reunir as principais montadoras nacionais e internacionais, o evento deste ano foi marcado por discutir assuntos atuais como veículos elétricos e híbridos, carros conectados e autônomos, entre outros.
A organização do Salão do Automóvel realizou no evento a entrega da placa comemorativa à conquista obtida pela Honda na edição 2018 do “Prêmio Promoview – Melhor Ativação de Marca”.
Através de uma pesquisa realizada pelo Promoview, a montadora foi eleita como a que proporcionou a melhor experiência dos participantes com a marca por meio das ativações em seu espaço. Saiba mais em uma entrevista com Júlio Feijó, fundador e publisher do Promoview.
O projeto da Honda foi criado, desenvolvido e produzido pela agência Netza. O programa conversou com Diego Fernandes, Brand and CRM General Manager da Honda no Brasil, e Fabiana Schaeffer, Sócia-diretora da Netza, e traz todos os detalhes do espaço vencedor na edição 2018 do Salão do Automóvel.