Mídia

Hering traz casais de celebridades em campanha de Dia dos Namorados

As personalidades estrelam, juntos de seus parceiros, a campanha ‘Dentro de um Abraço’.

A Hering, neste Dia dos Namorados, enaltece o acolhimento e o afeto de estar nos braços de quem se ama com a campanha “Dentro de um Abraço”. Assim, a marca conta com a participação dos casais Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio, Bruno Fagundes e Igor Fernandez, Vitória Strada e Marcella Rica, Amanda Mendes e Lucas Marroni. Por fim, a ação inicia sua veiculação no dia 24 de maio, nas redes sociais e mídia digital. 

De acordo com Fabiola Guimarães, Diretora de Marca, o afeto e o conforto do abraço é passado, também, através da escolha das peças. “Os nossos produtos são reconhecidos por atributos que guiaram todo o criativo da campanha. A sensação de estar usando uma jaqueta puffer ou um moletom Hering se assemelha ao aconchego e segurança de um abraço. Símbolo de afeto, ele conduz toda a nossa mensagem para o Dia dos Namorados”.

A coleção, desenvolvida especialmente para a data, conta com as maiores apostas da temporada para presentear quem se ama. Destaque para as jaquetas puffer, moletons e jeans. Na cartela de cores, os consagrados neutros se unem à paleta vibrante protagonizada pelo amarelo, laranja, azul e rosa. 

Indispensável para os dias frios, a jaqueta puffer é a grande aposta para incrementar os looks da temporada. Já o moletom, favorito do Inverno, cujo conforto pode vir em diversas modelagens. Blusões peluciados, com e sem capuz, possuem toque macio e alta durabilidade. Já as calças, contam com versões jogger, com tornozelos marcados e flare, com abertura na lateral. Além disso, atemporal, o jeans transita em diferentes ocasiões e temperaturas de maneira democrática.

Fotos: Jorge Ewald