Experiência de Marca

Cabify é transporte oficial da Rakuten EXPO 2018

Participantes e visitantes do evento terão desconto de 40% nas corridas de ida e volta para o Espaço das Américas.

A Rakuten Digital Commerce, empresa do grupo global de internet e comércio eletrônico Rakuten Inc., e a Cabify (www.cabify.com) se unem para oferecer uma experiência de qualidade e segurança aos que vão acompanhar o conteúdo apresentando na Rakuten EXPO 2018.

O evento, que acontece dia 4 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo, reúne novas soluções, tecnologias e tendências para o e-commerce. Os visitantes terão um desconto de 40% de desconto para ir e voltar do local.

Usando o código RAKUTENEXPO, o passageiro recebe 40% de desconto, no valor máximo de R$10, em até duas corridas para o evento. O benefício pode ser utilizado para corridas em carros na categoria Lite, com origem e destino no Espaço Américas, entre os dias 04 e 05 de outubro, e é inválido para contas corporativas. "A parceria com a Cabify é muito importante para nós", afirma o presidente e CEO da Rakuten Brasil, René Abe. "Além de ser a oportunidade de estreitarmos os laços com o aplicativo de transporte, também é uma chance de garantirmos mais conforto e facilidade para os participantes da 7ª edição da Rakuten EXPO", completa.

Para Davi Goldwasser, head of Sales da Cabify, a participação neste evento é a oportunidade para conversar diretamente com o público corporativo. "A Rakuten EXPO sempre traz informações e provocações extremamente relevantes para o mercado. Essa experiência está muito alinhada com nossa marca que também é reconhecida por sua qualidade e segurança, seja pelas 5 mil empresas ou pelos 3 milhões de usuários que nos utilizam no Brasil", afirma o executivo.

A Rakuten EXPO 2018 contará com a presença de cerca de 50 palestrantes renomados no mercado brasileiro e internacional, incluindo o presidente e CEO da Rakuten Brasil, René Abe, o presidente do Google Brasil e vice-presidente do Google Inc., Fábio Coelho, o fundador da rede China In Box, Robinson Shiba, e o economista mais influente do país, Ricardo Amorim. Ao todo, serão 14 horas de conteúdo que incluirão palestras, painéis e apresentações de cases para discutir as novas soluções, tecnologias, tendências e melhores práticas para o e-commerce.

Ficou interessado? Garanta seu ingresso no site: http://expo.rakuten.com.br.

Evento: Rakuten EXPO 2018
Data: 04/10 (quinta-feira)
Horário: Palestras, 8h30 às 19h | Coquetel e Show, até às 22h
Local: Espaço das Américas (R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo).