Mídia

Brasil Rugby e Twitter anunciam parceria

A disputa será realizada no dia 10 de novembro, no Estádio do Morumbi, e exibida em tempo real a partir das 18h45 no perfil oficial do time (@brasilrugby) com narração em português e inglês.

Prestes a realizar a partida mais importante em sua história, a Brasil Rugby (@brasilrugby) anuncia parceria com o Twitter para a transmissão global do jogo contra os All Blacks Maori (@AllBlacks).

A disputa será realizada no dia 10 de novembro, no Estádio do Morumbi, e exibida em tempo real a partir das 18h45 no perfil oficial do time (@brasilrugby) com narração em português e inglês.

O jogo, com patrocínio do Bradesco (@Bradesco), também será transmitido pelo SporTV (@SporTV) na TV a cabo; além de ser disponibilizado nos canais SkyNZ (@SKYNZ) e allblacksTV.com na Nova Zelândia e em outros países específicos. Com isso, a expectativa da Brasil Rugby é ter impacto nunca antes visto na modalidade no país.

“Estamos trazendo em parceria com o Bradesco, patrocinador oficial da CBRU há oito anos, não apenas a maior referência do rugby ao país, mas parte da equipe mais vitoriosa dentre todas as modalidades esportivas no mundo. Os All Blacks Maoris chegam para coroar o grande ano vivido pelo rugby nacional, com vitórias expressivas e a conquista do título Sul-Americano.”, afirma Agustin Danza, CEO da Brasil Rugby.

“As conversas calorosas no Twitter sobre os diferentes tipos de esportes movimentam a plataforma diariamente. E essa paixão vai muito além do futebol. Levar aos torcedores conteúdo de qualidade e em tempo real sobre rugby é mais um passo para democratizar o acesso a conteúdos e conectar as pessoas aos seus interesses”, afirma Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de conteúdo de esportes do Twitter para a América Latina.

Os ingressos para assistir ao jogo no Estádio do Morumbi estão à venda pelo site. Clientes Bradesco têm direito a 30% de desconto na compra de até seis ingressos.

Vale relembrar que os All Blacks Maori são uma seleção que realiza amistosos pelo mundo utilizando somente atletas que possuam descendência Maori, etnia do povo nativo da Nova Zelândia.

Um dos países com maior tradição na modalidade, a Nova Zelândia é a atual campeã da Copa do Mundo de Rugby, tendo conquistado o torneio em três oportunidades: 1987, 2011 e 2015.