Experiência de Marca

Taco Bell chega ao Rio com ações promo e cardápios especiais

Nesta terça-feira (16), a rede californiana de<em> fast casual</em> com cardápio inspirado na culinária mexicana abrirá sua primeira unidade no BarraShopping.

A fome depois do surfe já tem nome: Taco Bell. Das ondas das praias da Califórnia para as praias cariocas, a rede californiana de fast casual inspirada na culinária mexicana está chegando na área nessa semana se sentindo em casa, por ter tantos pontos em comum com o lifestyle carioca.

Para tornar a chegada ainda mais especial, uma série de ações promocionais inéditas estão programadas ao longo dos próximos dias.

A primeira delas envolve uma fã da marca, a Taco Lover Rachel Medeiros. Ela fez uma “loucura” demostrando a sua paixão: pediu até folga do trabalho para conferir, antes de todos os fãs, a nova loja de Taco Bell no Rio.

Rachel vai marcar a chegada de Taco Bell em solo carioca fazendo um passeio de asa-delta desde a Pedra da Gávea até chegar à loja do BarraShopping, onde irá degustar, antes de todo mundo, os pratos mais saborosos de Taco Bell. Essa experiência será revelada em um vídeo e compartilhada nas redes sociais da marca.

A marca, conhecida internacionalmente por sua ousadia e espírito jovem, decidiu levar arte para dentro do shopping. Instalou em frente à loja do BarraShopping um painel criado pelo artista plástico Cusco Rebel. A arte foi inspirada no lifestyle carioca e na cultura da marca.

Quem encontrar o sino, símbolo de Taco Bell, escondido na ilustração e postar até 26 de outubro uma foto no formato selfie em perfil aberto do Instagram com a hashtag #vemtacobellrj, vai ganhar um upgrade na compra de qualquer combo (1 ao 6) ou Big Bell Box.

No dia de abertura, hoje (16/10), haverá mais uma ação especial: os 100 primeiros clientes que forem até a loja do BarraShopping, localizada na praça de alimentação, ganharão um presente de inauguração, que inclui uma camiseta comemorativa e um combo: Crunchy Taco Beef acompanhado por uma porção de nachos e refrigerante.

“Para uma marca que nasceu na Califórnia, chegar ao Rio de Janeiro é como chegar em casa. O Rio tem um cenário inspirador e o estilo do carioca tem total conexão com o californiano. Identificamos vários apaixonados pela marca na cidade a partir das interações nas redes sociais. Para retribuir o carinho que estamos recebendo, criamos ações especiais para os consumidores cariocas vivenciarem nossa cultura Live Más.”, comenta Renato Mott, gerente de Marketing do Taco Bell no Brasil.

Mott também destaca que o cardápio carioca terá novidades. Entre elas, a opção de Chá Matte, bebida muito consumida no Rio.

Cardápio

A combinação de sabores e o compartilhamento com os amigos tornam a experiência única. No cardápio de Taco Bell, os pratos são preparados com ingredientes frescos, produzidos no Brasil e com carne não processada, sendo que as proteínas podem ser substituídas por feijão, o que agrada o paladar dos vegetarianos. A rede atende todas as preferências com a opção sem pimenta e com pimenta leve, moderada ou forte.

Os combos com nachos, burritos, quesadillas, Big Bell Box, Loaded Nachos, porção de nachos, batata frita com tempero especial e miniburrito de Kit Kat estão na lista de mais pedidos.