A Oakley, marca líder em design de produto e desempenho esportivo, abre novamente suas portas no Morumbi Shopping em São Paulo com um novo conceito de loja, mais amplo e minimalista, especialmente projetado para elevar a experiência presencial do consumidor. Além disso, entrega melhor acesso aos produtos e valoriza a experimentação. O refit da loja, que foi a primeira operação da marca californiana na América Latina, é também um marco do início das celebrações dos 50 anos de Oakley, em 2024.
Com 123,77 m², a loja possui layout mais clean que os anteriores, com bastante uso de cores suaves e neutras como gelo e cinza. Tem espaços projetados para circulação mais livre das pessoas durante a jornada de compra e valoriza o storytelling, permitindo aos consumidores entenderem melhor as propostas de comunicação da marca.
“Cada loja é uma extensão do nosso bunker sediado na Califórnia. São os locais ideais para os consumidores entrarem em contato com a os produtos da marca mas, especialmente, de estarem conectados com nossa história, nossos valores e novas possibilidades de consumo”, acrescenta Wadouski.
O novo espaço Oakley fica no piso superior do Morumbi Shopping, localizado na Av. Roque Petroni Júnior, 1089, em São Paulo. A loja está aberta de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.
Fotos: Divulgação