Mídia

Oxford aposta em plataformas digitais

Para acesso, basta estar logado em uma das redes sociais, e, no buscador de gifs, pesquisar por “oxfordonline”.

A Oxford, maior fabricante de porcelana e cerâmica de mesa das Américas, lança opções de gifs personalizados para que os usuários do Instagram e Twitter utilizem em suas publicações.

Para acesso, basta estar logado em uma das redes sociais, e, no buscador de gifs, pesquisar por “oxfordonline”. As possibilidades de imagens são diversas e animadas, sempre ligadas ao business da empresa.

  • Para ver mais sobre tudo o que rola no meio digital, tecnologia, aplicativos e redes sociais, clique aqui

Mais do que promover um item de animação, os gifs da marca são um investimento que está alinhado à forte presença da Oxford na segunda tela. A iniciativa se deu com base no resultado positivo dos stickers, utilizados nas campanhas digitais da marca neste ano.

“A aposta nos gifs é uma percepção que a empresa teve em relação ao que faltava para estar presente nos canais digitais de forma completa. É algo que vai além de comunicar. É estar presente em cada postagem ou Stories dos nossos consumidores.”, afirma Claudinéia Basilio, coordenadora de Marketing da Oxford.,

Em um primeiro momento, a empresa disponibilizará em torno de 20 animações, mas investirá em mais opções conforme for apresentando seus lançamentos ao mercado e as novas campanhas de marketing.

Além desta novidade, em 2018 a empresa também investiu em seu e-commerce e no portal Puxe uma Cadeira, espaço virtual com dicas e informações sobre mesa posta, gastronomia, entre outros temas.