Experiência de Marca

Sons da Rua terá ações de live marketing da Kanui

Dentre as diversas ações pensadas exclusivamente para o Festival está sua primeira <em>pop-up store</em>, que disponibilizará itens das top marcas encontradas no e-commerce.

Dentre as diversas ações pensadas exclusivamente para o Festival está sua primeira pop-up store, que disponibilizará itens das top marcas encontradas no e-commerce.

A Kanui, líder on-line de moda urbana, acaba de celebrar sete anos de história e comemorará a data em alto estilo: neste sábado (03/11), o e-commerce será um dos patrocinadores oficiais do Sons da Rua, festival que incentiva a cultura do hip hop.

  • Para mais notícias sobre tudo o que tem acontecido no mercado de Live Mkt, clique aqui

Pelo segundo ano consecutivo o e-commerce participa deste momento oferecendo mais do que ações de live marketing exclusivas, uma nova percepção de experiência de marca.

"Ano passado demos início a essa parceria, que já é de muito sucesso. O evento dialoga diretamente com o lifestyle e o estilo street do nosso consumidor, o que nos permite desdobrar o perfil do nosso universo em diversos formatos de ações também no off-line. E esta edição será ainda mais especial, pois traremos a celebração de aniversário da marca para ainda mais perto do nosso público.", comenta Maria Luiza Frattini, Branding Coordinator da Kanui.

Dentre as muitas ativações do início ao final do evento, a Kanui disponibilizará pela primeira vez em sua história uma pop-up store física, em que os participantes poderão ver de perto as top marcas do e-commerce. Será a oportunidade de ter contato no off-line com uma seleção especial de itens da Adidas, Puma, Starter, Mitchel & Ness, QIX, Oakley, Mary Jane e DC etc.

Além disso, o público também poderá desfrutar de flash tatoos; de um totem de photobooth, em que as imagens serão impressas em real time; da personalização de bonés com grafites, elaborados por um artista da Starter e de uma cesta de basquete ao ar livre.

Os visitantes poderão ainda acompanhar a elaboração de um live paiting, que será elaborado ao vivo no espaço da Kanui e que posteriormente poderá ser utilizado como backdrop para fotos. E para fomentar ainda mais todas essas ativações também no universo on-line, o rapper Fabio Brazza é o convidado especial do e-commerce para cobertura exclusiva nas redes sociais.

O Sons da Rua será realizado na Arena Corinthians, com portões abertos a partir das 12h.

O espaço Kanui no festival Sons da Rua estará em funcionamento neste sábado, 03 de novembro, das 12h às 00h. Para mais informações do evento, acesse aqui.