Já imaginou se os Papais Noéis não conseguissem ler as cartinhas das crianças durante o Natal? Pensando nisso, a Óticas Carol – rede com mais de 1.150 lojas – apresenta a ação de marketing promocional "Os Novos Óculos do Papai Noel", que presenteará os profissionais espalhados pelo Brasil com novos óculos.
O projeto tem assinatura Artplan. Seu start é um filme divulgado nas redes sociais da rede, contando a história real de Sr. Nardo da Silva Oliveira, 69 anos de idade, Papai Noel há dez anos e que, em razão do aumento do grau de seus óculos e do custo para novas lentes, não consegue mais ler os pedidos das crianças.
Os 250 primeiros cadastros completos ganharão um óculos composto de armação Ray-Ban e lentes do Laboratório Digital Carol, o mais moderno da América Latina.
Os vencedores serão levados até uma unidade da Óticas Carol para entregar a receita oftalmológica válida e fazer a medição das lentes. Depois de prontos, os óculos, personalizados com as iniciais do Papai Noel escolhido, serão enviados à casa do vencedor a tempo de atender aos pedidos das crianças nesse final de ano. Toda ação será documentada e compartilhada nos canais digitais da marca.
"Essa ação foi pensada com muito carinho para homenagear e inverter os papéis – presentando aqueles que tornam nosso Natal especial ano após ano. Queremos incentivar o cuidado com a saúde visual desses profissionais, oferecendo produtos e serviços de excelência.", conta Raquel Pirola, diretora de Marketing e Inovação da Óticas Carol. "Porque sem um Papai Noel para ler as cartinhas, o Natal não é o mesmo.", finaliza.