Feiras

Coca-Cola FEMSA mostrou lançamentos na ExpoSuper 2023

A maior fabricante de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas foi uma das patrocinadoras Ouro do evento e contou com uma sala especial para receber clientes e visitantes.

A Coca-Cola FEMSA Brasil, marcou presença na 34ª ExpoSuper, maior feira do varejo de Santa Catarina, que aconteceu entre os dias 20 e 22 de junho. A maior fabricante de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas foi uma das patrocinadoras Ouro do evento e contou com uma sala especial para receber clientes e visitantes, apresentando suas novidades, o mix completo de produtos e realizando rodadas de negócios e prospecção. 

Tradicionalmente realizada em Joinville, a edição deste ano da ExpoSuper mudou de local e aconteceu nos pavilhões do Expocentro, em Balneário Camboriú.

O espaço da Coca-Cola FEMSA Brasil foi mais amplo em comparação com a última edição. Em uma sala a companhia expôs seu mix de produtos e realizou importantes reuniões com clientes diversos. A companhia marcou posição ao lado dos varejistas como o melhor parceiro de negócios multicategorias.

O-amplo portfólio da companhia foi o destaque, composto pelas marcas Coca-Cola (Original e Sem açúcar), Fanta, Sprite, Schweppes, Chás Leão, Sucos Del Valle, Ades, Monster, Burn, Powerade, cervejas como Therezópolis, Eisenbahn, Sol, Kaiser, Bavaria, Tiger, Estrella Galicia e a água mineral Crystal.

No evento, o destaque especial ficou para Jack & Coke, novidade do portfólio. O drink em lata, pronto para beber, e resultado do mix entre Coca-Cola e Jack Daniel’s Tennessee Whiskey também foi apresentado na ExpoSuper. 

O mercado de Santa Catariana e de toda a Região Sul é muito relevante para a companhia. É fundamental estarmos entre os principais players nacionais, que buscam alcançar clientes cada vez mais exigentes. O perfil multicategoria do nosso portfólio e o atendimento de excelência do nosso time comercial são diferenciais importantes que temos a oferecer aos supermercadistas”, disse Guilherme Façanha, Diretor de Key Account da Coca-Cola FEMSA Brasil, reforçando a importância da feira catarinense..

No decorrer do evento, a Coca-Cola FEMSA Brasil ainda realizou ações de sampling junto ao público visitante da feira, promovendo a degustação de Fanta Guaraná e sabores de Monster Energy Drink.

A 34ª edição ExpoSuper foi realizada pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS). A edição de 2022 reuniu mais de 250 expositores, recebeu mais 22 mil visitantes e movimentou mais de R$ 1 bilhão em negócios. Para descobrir mais sobre evento, confira aqui.

Fotos: Divulgação