A Vapza Alimentos, durante os meses de maio a julho, promove ativações em pontos de venda. Trata-se então de uma ação que conta com degustação de produtos típicos e aproximação com os consumidores. Dessa forma, a marca reforça a sua presença em uma das celebrações populares do país e que representam a cultura brasileira: as festas juninas.
Assim, a iniciativa contempla a ativação de 200 PDV ‘s distribuídos em dez estados: Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
“Durante-essa época, conectamos o público com a nossa marca, por meio de ambientações, adereços e barracas alusivas ao tema, que incentivam a interação”, elucida o CEO da Vapza, Enrico Milani.
Além disso, nas lojas selecionadas em diversas regiões do país, a degustação de produtos contará com alimentos como a Canjica, Mandioca Aipim, Feijoada, Feijões e Carne Seca.
Para Milani, essas iniciativas são as melhores ferramentas para atrair e fidelizar o consumidor. “Esse é o período que alavanca diretamente as vendas em todo território brasileiro. Algumas redes acabam aproveitando ainda mais a sazonalidade pela identificação regional. A festa Junina é um dos maiores eventos populares da nossa cultura. Queremos impactar o varejo, valorizando todos os atributos de praticidade, saudabilidade e qualidade que já são inerentes à Vapza”.
Fotos: Divulgação