Experiência de Marca

Zé Delivery entregou lista de convocadas para a Copa do Mundo Feminina

Ativação da marca, patrocinadora oficial da Copa do Mundo Feminina FIFA, reforçou presença do aplicativo no território do futebol.

A Seleção Brasileira está a poucos dias de sua estreia na Copa do Mundo Feminina de 2023, e a torcida brasileira esperava ansiosa para saber os nomes das 23 jogadoras convocadas que vão representar toda nossa nação. 

O Zé Delivery, maior serviço de entregas de bebidas do mundo e delivery oficial de bebidas da Seleção Brasileira de Futebol, reforçando sua presença e paixão pelo território do futebol, assim como aconteceu na convocação da Seleção Masculina para a Copa do Mundo do Catar no ano passado, marcou presença na convocação do Escrete canarinho feminino e com todo seu jeito Zé de ser, mais uma vez, foi o responsável pelo delivery oficial da lista de convocadas.

A ativação, que aconteceu na tarde de 27/06, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, contou com a participação do Canarinho. O mascote, em parceria com o Zé Delivery, entregou a pasta com a lista das 26 convocadas para a técnica Pia Sundhage.

“Assim como fizemos na convocação para a Copa do Mundo masculina, é muito gratificante estarmos presente em mais um momento importante para o futebol brasileiro, e novamente em parceria com a CBF. Como patrocinador oficial da Copa do Mundo Feminina FIFA ™, a ação reforça que se é futebol, o Zé entrega tudo, seja para a seleção masculina ou para a feminina. Estamos sempre pensando em como trazer nosso lado divertido e criar novas experiências para esse território que somos apaixonados”, disse Luiza Moura, diretora de mídia do Zé Delivery.

Delivery oficial de bebidas da Seleção Brasil 

O Zé Delivery, plataforma de entrega de bebidas da Ambev, é o delivery oficial de bebidas das seleções brasileiras de futebol masculina e feminina. A parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), reforça a estratégia da marca no território do futebol e a conexão com os milhões de torcedores que acompanham os jogos do Brasil com bebida gelada, rápida e no precinho.

Foto: Divulgação