Evento, o maior promovido pelo Google no Brasil, será nos dias 5 e 6 de dezembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Em tempos de transformação digital, em um ritmo cada vez mais acelerado, a inteligência artificial e o armazenamento em nuvem não são mais meras possibilidades, e sim realidades que conquistam mais espaço no dia a dia das organizações – e não apenas nas grandes empresas.
Ferramentas incrementam e facilitam processos de gestão e comunicação corporativa, otimizando tarefas e aumentando a produtividade nas empresas.
Pensando em contribuir com este cenário, que clama por soluções cada vez mais inovadoras, a Movti Cloud Solutions participa pela primeira vez do Google Cloud Summit, em São Paulo.
A empresa, com sede na Cidade Criativa Pedra Branca, na Grande Florianópolis, será patrocinadora Platinum deste que é o maior evento promovido pelo Google no Brasil. No estande, muito conteúdo, cases de sucesso e a apresentação de soluções para os ambientes corporativos.
A expectativa é que mais de 4 mil pessoas circulem nos dois dias de evento, que reúne clientes, engenheiros Google Cloud, desenvolvedores, arquitetos de soluções, executivos de negócio e de tecnologia.
Segundo um dos sócios da Movti, Douglas Zanatta, o Google Cloud Summit é um excelente espaço para compartilhar soluções e trocar experiências. Entre os cases que serão apresentados no estande, a recente transformação digital realizada para o Grupo Globo, com dezenas de concessionárias em Santa Catarina e Paraná.
“Vamos compartilhar desafios para implementar soluções digitais como o armazenamento em nuvem nas empresas, mostrando como foi feito todo o processo de transição e adaptação dos colaboradores.”, explica Douglas Zanatta.
Já no dia 6, ao lado do sócio Rômulo Simas, Zanatta ministra uma palestra, às 13h40, com o tema 'Acelerando projetos com machine learning'. “Vai ao encontro da realidade de muitas organizações, propondo soluções que irão revolucionar estas empresas. Vamos falar sobre o Assetify, uma plataforma criada para armazenar e distribuir áudios, imagens e vídeos, mas de uma forma que muitos jamais viram. Acreditamos que será um divisor de águas para as empresas que gerenciam volumes expressivos de ativos digitais”, adianta.
Clique aqui para conhecer os palestrantes.