Experiência de Marca

Subway leva Sub da Quebrada para evento de inauguração da favela dos sonhos

Sanduíche desenvolvido em parceria com a Gerando Falcões está sendo oferecido a todos os convidados durante o evento.

A Subway, maior rede de restaurantes do mundo, está presente no evento Favela dos Sonhos com o Sub da Quebrada, um sanduíche desenvolvido em parceria com a ONG Gerando Falcões. A marca oferece o lanche para todos os convidados do evento, que inaugura o Favela 3D, programa desenvolvido pela Gerando Falcões que tem como objetivo erradicar a pobreza do país.

O evento, que acontece na comunidade até 08 de julho, celebra a transformação da Favela dos Sonhos, localizada em Ferraz de Vasconcelos (SP), que agora provê uma melhor qualidade de vida social e econômica aos seus moradores com conquistas como o pleno emprego e o fornecimento de wi-fi gratuito de alta velocidade. 

Durante-os primeiros dias de evento, estão sendo realizadas apresentações de danças, coral, orquestra e atividades especiais para as crianças, além da presença de Edu Lyra, CEO e Fundador da Gerando Falcões.

O Sub da Quebrada, que leva o mesmo nome do projeto, foi desenvolvido por jovens da favela que participaram de todo o processo criativo, desde a escolha de ingredientes, até a embalagem, idealizada pelo artista Wbiracy Pais-BIRA, por meio do desenho “Pobreza no Museu”.

O Sub da Quebrada tem parte da sua venda revertida para apoiar o trabalho realizado pela Gerando Falcões em cerca de 6 mil favelas pelo Brasil, reforçando o comprometimento da Subway com o desenvolvimento e transformação social. A ação acontece nos restaurantes Subway do país e no delivery, por tempo limitado. Para mais informações, acesse aqui.

Fotos: Divulgação