O evento “Numanice”, idealizado pela cantora Ludmilla, realizado em 08/07, foi a maior edição de todos os tempos, com a presença de cerca de 50 mil pessoas. O show aconteceu no Estádio Nilton Santos (Engenhão), na Zona Norte do Rio de Janeiro, com patrocínio e ativações da Betnacional.
Conhecida como “a bet dos brasileiros”, a casa de apostas esportivas do NSX Group promoveu durante o evento uma “Batalha de Passinho” em um palco sinalizado com a marca Betnacional.
“A ideia foi fortalecer a cultura das rodas de dança. Com o auxílio da nossa tropa formada por dançarinos, vamos promover batalhas de passinho valendo um chapéu Bucket personalizado para quem vencer”, comentou Newton de Oliveira Neto, CMO do NSX Group.
Além disso, pelas redes sociais, no próprio sábado, a marca fez aulas de coreografias de músicas com a participação de tiktokers e referências no assunto em diversas cidades.
Neto-destaca que o apoio da empresa ao “Numanice” teve como objetivo fazer uma integração entre dança e esportes, além de promover experiências especiais para o público durante o evento.
“Ludmilla é embaixadora da nossa marca até dezembro de 2024. Estamos muito lisonjeados com essa parceria que envolve não só o ‘Numanice’ como vários outros projetos da artista, incluindo ações para a Copa do Mundo Feminina que começa nos próximos dias”, acrescenta.
Outra ativação da Betnacional, intitulada de “Do Numagrade para o Numanice”, levou uma fã que viralizou na internet ao mostrar que é tão fã de Ludmilla que assistiu recentemente um show inteirinho do lado de fora, numa grade, enfrentando certos “perrengues”. A casa de apostas e a cantora ficaram comovidas com a história e vão leva-la para o Engenhão. Confira aqui o vídeo.
Fotos: Divulgação