Participantes da ação de marketing promocional devem enviar fotos do cantinho bem pensado de casa e as imagens mais votadas a cada semana podem ganhar também uma cervejeira.
A Consul – marca de eletrodomésticos, realiza o 'Desafio Bem Pensado', com o objetivo de encontrar os cantinhos mais inteligentes, criativos e bem pensados das casas das pessoas em todo Brasil.
Pelo site é possível se inscrever até o dia 20/12, enviar até 3 fotos do ambiente escolhido, pedir votos aos amigos no site da promoção, além de compartilhar as imagens nas redes.
O criador do melhor cantinho ganha uma transformação na cozinha com produtos Consul; já as 10 fotos mais votadas levam uma cervejeira Smartbeer.
A campanha, idealizada pela agência FCB, tem como embaixador o arquiteto e apresentador do Decora do GNT, Maurício Arruda, que já fez parcerias anteriores com a marca, e traz conteúdo voltado ao universo de decoração – território que tem tudo a ver com a Consul.
Para a ação promocional, a marca fez um investimento em mídia e também elencou diversas celebridades para repercutirem o conteúdo nas redes sociais e chamarem o público para participar.
“Com esta ação queremos reforçar nossa assinatura de marca, criando uma conexão com nossos consumidores. A Consul acredita que todo mundo tem um cantinho bem pensado em casa, seja na cozinha, lavanderia, sala ou até mesmo no banheiro. Agora é hora de mostrá-lo e ainda ter a chance de ganhar uma transformação na cozinha, com produtos repletos de sacadas inteligentes e que que facilitam a rotina.”, afirma Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latina America.
Mais informações sobre o regulamento da promoção, acesse aqui.