Agência faturou os troféus desenvolvendo o projeto do ‘Dia de Brincar’ para a Nickelodeon.
A Outra Praia – Boutique de Criatividade Estratégica para Live Marketing – ganhou nas duas categorias em que foi indicada para o FIP Festival Awards 2018, um dos principais festivais publicitários do mundo.
A premiação aconteceu em Buenos Aires, no dia 7 de dezembro, e reuniu indicados de mais de dez países.
Outra Praia ganhou Ouro na categoria “Eventos Infantiles” e Prata na categoria "Mejor idea de Marketing Promocional en Cultura, ócio y Recreación”; ambas as indicações são referentes ao projeto “Dia de Brincar” da Nickelodeon, que aconteceu, em São Paulo, no Parque Vila Villa-Lobos, e reuniu 32 mil pessoas.
Segundo a CEO, da empresa, Dilma Souza Campos, a notícia veio para fechar o ano com chave de ouro. “Estou muito feliz de termos ganho nas duas categorias que fomos indicados, ainda mais sendo a primeira vez que participamos de alguma premiação.”
Sobre a Outra Praia
É uma Boutique de Criatividade Estratégica para Live Marketing, que tem como foco oferecer aos clientes ideias inovadoras, projetos criativos e um novo olhar estratégico para as suas campanhas.
Já passaram pela agência clientes como: Viacom, SZD, Discovery, Geneone, Ferrero Rocher, Souza Cruz, Sulamérica, Kroton Educacional, Globosat, dentre outros.