Experiência de Marca

Catuaba Selvagem vai para Peppery

Agência conquista conta das marcas Selvagem e Syn Ice, da fabricante Arbor Brasil.

Agência conquista conta das marcas Selvagem e Syn Ice, da fabricante Arbor Brasil.

A Peppery anuncia a chegada da fabricante de bebidas Arbor Brasil ao seu portfólio, e passa a cuidar da comunicação de duas importantes marcas:  SYN ICE e Catuaba Selvagem.

Esta última, carro-chefe da empresa, é uma mistura pronta para beber de vinho com raízes que conquistou todo o país e virou um elemento indispensável em casas noturnas, shows, eventos de rua e, claro, no Carnaval.

Guilherme Pierri, CEO da agência, comemora a conquista e adianta parte da estratégia para as marcas.  

“O grande objetivo é conhecer ainda mais os consumidores, e, a partir disso, aumentar o foco no O2O: On-line to Off-line – Off-line to On-line, trazendo as conversas dessas lovebrands para o mundo físico. E também construindo novas experiências em live marketing, território em que as marcas possuem um ótimo desempenho.”

Guilherme Pierri (CEO Peppery), Jairo Anderson (CCO Peppery), Jorge Kowalski (CEO Arbor) e Luis Maia (VP Atendimento Peppery).

"A escolha pela Peppery representa um novo momento para nossas marcas. Sempre focamos em criar produtos que agradem o paladar e o bolso. SYN ICE é uma marca com enorme potencial, e, de acordo com a Nielsen, já é líder de vendas em alguns mercados. Selvagem é democrática e transversal, e temos hoje o desafio de alavancar sua presença digital.”, diz Anna Speroni, gerente de Marketing da Arbor Brasil.