Experiência de Marca

Philips e Sem Parar fizeram público acompanhar a Stock Car com Ambilight TV

A ação também contou com um car pool especial Philips Ambilight, que percorreu as ruas de São Paulo enquanto os influenciadores compartilhavam suas histórias sobre a competição.

A Philips Áudio e Vídeo e a Sem Parar fizeram parceria em uma ativação inédita durante a etapa da Stock Car, realizada no dia 09/06, em Interlagos. As duas marcas são patrocinadoras da equipe KTF Sports e, lado a lado, prepararam um camarote premium para receber influenciadores entusiastas do automobilismo.

O espaço contou com a presença de 50 pessoas, entre grandes influenciadores como Felipe Titto, Gabriela Prioli, Fabi Santana, Doutor Fran e Lucas Amadeu, que tiveram a chance de interagir com o piloto Gui Salas, assistir à corrida em camarote exclusivo das marcas, visitar os box e viver uma experiência incrível dentro da Stock Car. A corrida foi a quinta da temporada 2023 e teve um público de mais de 25 mil espectadores. 

A exposição conjunta das marcas no camarote personalizado fortaleceu sua presença no evento, criando um ambiente único e imersivo.

Fotos: Bibi Testa