Em sua quarta edição, o MELIXP reuniu cerca de 10 mil pessoas, representando empresas de todos os portes, em especial do segmento de varejo. Mais que um evento de e-commerce, a MELIXP é uma plataforma de conteúdo, tecnologia e inovação no contexto do mercado de negócios digitais e vendas online, reunindo diversas categorias do segmento em uma experiência que privilegia o networking. A agência People é a responsável por toda a organização desde a primeira edição do encontro. Andrea Carril comanda uma centena de profissionais que criam e produzem todo o conceito do evento e depois controlam desde a montagem básica, ambientes cenográficos até a recepção e alimentação dos convidados. O evento leva três dias para serem montado e tem um de duração. Julio Feijó foi conferir esta ativação e mostra um pouquinho das cenas desta mega produção que a People realizou para o Mercado Livre.
Experiência de Marca
Agência People produz MELIXP. Confira bastidores!
Personalização de produtos
Tramontina apresenta Espaço Personaliza em showroom de Barueri
Novo espaço foca na personalização de produtos, reforçando inovação e conexão com clientes corporativos
Parcerias
Avon leva ambiente exclusivo para a pré-estreia de Moana 2
A marca apresentará a sua nova linha de produtos durante o evento exclusivo, que acontece neste sábado (23)
Exposição em Perdizes
Manchester City traz turnê de troféus históricos para São Paulo
Clube promove evento gratuito com exibição de troféus, transmissão de jogo e interação com ex-jogador neste sábado, 23 de novembro
Influencer dos games
Player1 e KONAMI definem Negrete como primeiro influenciador brasileiro embaixador do eFootball
Após protagonizar a campanha “Jornada do Heroi”, criador de conteúdo assume posição de destaque e será o rosto do jogo no Brasil
Cinema a céu aberto
Guaraná Antarctica presta homenagem a Ayrton Senna com experiência imersiva em autódromo
Em parceria com Netflix, marca promove exibição ao ar livre da minissérie "Senna", unindo nostalgia e inovação em Interlagos
Bate-papo
Ana Luisa Diniz, Diretora do Centro de Convenções Rebouças, aborda as expectativas do espaço para 2025
A conversa com o Promoview também traz os aprendizados de 2024, a importância da flexibilidade dos espaços e das práticas ESG