Nesta episódio Vanessa Brandão, explica os detalhes do movimento que levou a Heineken para o ambientes das ativações, e o motivo da companhia focar na experiência de marca para o engajamento dos consumidores. A diretora de marketing do Grupo Heineken no Brasil, conta como o processo ocorre internamente. Além disso, relata sobre os bastidores da mega ação do Senna Tribute no Ibirapuera, GP de Fórmula 1, Rock in Rio, e responde a pergunta: "Brand Experience é a nova alma do negócio"?
Experiência de Marca
LIVE MASTERS | VANESSA BRANDÃO
Mais notícias
Mais artigosHungry Games
Como a Hellmann's está usando a IA para se aproximar do público gamer
Marca de maionese lançou a plataforma Hungry Games, que analisa dados biométricos para sinalizar a hora em que um jogador deve se alimentar
13 de abril
Belo e Closeup se unem para criar canção em para o Dia do Beijo (e você pode ajudar na composição)
Nova música conta com a participação de ícone do pagode, em campanha que busca incentivar a aproximação entre as pessoas
Festival de esportes
As ativações do Miami Open 2025 que você precisa conhecer
Torneio atraiu mais de 400 mil pessoas e recebeu ações de nomes como Cadillac, Lacoste e Itaú Private
Já esgotaram
Lançamento da Cheetos promete acabar com calças sujas de salgadinhos
A "Cheetos Pants" é uma calça feita especialmente para quem gosta de limpar farelos do salgado nas roupas
Cerveja barata na base do soco?
A Spaten criou uma luva tecnológica que confere descontos a consumidores: saiba como ela funciona
Estreia da novidade está marcada para o Martial Arts Championship, que tem o apoio da marca, em 9 de abril
Por mais bares na noite
Como é o "bar que só se visita uma vez" da Heineken
Ação "Single Night Bar" incentiva consumidores a descobrirem novos estabelecimentos para curtir a noite