Pinterest anuncia o lançamento da primeira campanha com criadores de conteúdo da Dove Brasil na plataforma, que tem como objetivo promover a nova linha de produtos “Dove Texturas Reais”.
Dove Texturas Reais foi co-criada com mais de 300 brasileiras crespas, cacheadas e profissionais experts em cachos, para atender as diferentes necessidades de cada curvatura. Esta linha ajuda a personalizar a rotina dos consumidores e atender às necessidades dos cabelos texturizados e além disso, possibilita diferentes combinações na linha com os boosters, e também tem a ambição de falar das texturas dos diferentes crespos e cacheados. As criadoras convidadas para participar da campanha foram Debora Sousa, Josy Ramos, Karolyne Vitória e Larissa Leite.
O Pinterest, assim como Dove, tem feito esforços para se posicionar como uma marca que põe a inclusão e a diversidade no centro das suas campanhas e projetos. Por isso, há uma sinergia e uma conexão natural entre as duas marcas. A campanha se estende até dia 30 de julho e os conteúdos ainda estão sendo publicados.
“A primeira campanha de Dove Brasil com criadores no Pinterest tem como objetivo gerar uma conexão ainda maior com seus consumidores, afinal, eles são os experts dos produtos e nada melhor do que criadoras que desenvolvem conteúdos sobre cabelos cacheados e beleza. Além disso, a parceria com a plataforma nasceu a partir de um objetivo em comum das duas marcas, que é se posicionarem como empresas que colocam a diversidade e a inclusão como prioridade em sua comunicação e produtos. “ diz Caê Sagula, líder de vendas na indústria de Bens de Consumo no Brasil.
Foto: Divulgação